Previous slide
Next slide
Previous slide
Next slide

Culto da Manhã - Domingo às 9h

Culto da Noite - Domingo às 18h

Grupo Familiar - Terça às 20h

Estudo Bíblico - Quarta às 20h

Edição BP 833 - Abril 2024

Vídeos

MANIFESTAÇÕES DE QUEM PROVOU DO EVANGELHO

Mensagem Culto da noite – 24/03/2024
Rev. Samuel Bezerra
Texto bíblico: Filipenses 4.1-7

DEUS SE FAZ CONHECIDO SOMENTE POR MEIO DE JESUS CRISTO

Mensagem Culto da manhã – 24/03/2024
Rev. Christian Brially Medeiros
Texto bíblico: João 1. 18

CHAMADOS PARA ADORAR O SANTO REI

Mensagem Culto da noite – 17/03/2024
Seminarista Diego Torres
Texto bíblico: Salmo 99

Destaque

CONHEÇA A NOSSA

IGREJA PRESBITERIANA BETEL

1958 – Nos meses finais de 1974, um grupo de cristãos, do bairro de Casa Verde, obedecendo à ordem de Cristo, anunciou Seu evangelho no bairro de Vila Dionísia. Os primeiros encontros foram feitos nas casas de pessoas simples, como Helena Mendes Areias, Artur Ferreira e Leonor Evangelista de Souza. Logo esses encontros receberam apoio de uma Igreja organizada, do bairro de Vila Carolina, que assumiu a responsabilidade pela manutenção dos encontros. Com o tempo, o grupo foi adotado por outra igreja presbiteriana, a Jardim das Oliveiras, que procurava um local para começar um ajuntamento cristão. A igreja encontrou o grupo e passou a assisti-lo. Um missionário norte-americano, Richard Smith, e sua esposa, Beatriz, foram enviados a ajudar. A igreja Jardim das Oliveiras adquiriu um terreno e construiu um local de reunião.

PASTORAL

O GOVERNO DA IGREJA PARTE 5

Reflexão extraída da obra de Guy Prentiss Waters, intitulada Well Ordered, Living Well (Bem ordenado, vivendo bem: um guia prático para o governo da Igreja Presbiteriana- tradução livre), publicado por Reformation Heritage Books, [2022]1, que traduzi livremente, resumi, adaptei e recortei para esse espaço pastoral. Deus nos abençoe. Em Cristo Jesus, Rev. Samuel S Bezerra.

Por que o governo da Igreja é importante?

Continuamos apresentando as razões pelas quais o governo da igreja é importante. Já vimos em edições anteriores que é em razão: 1. De nossa expectativa. Por quê? Porque o governo é parte da estrutura da vida dos seres humanos; 2. De nossa necessidade de governo para andarmos ordeiramente; 3. Do nosso Deus. O caráter do nosso Deus nos ajuda a perceber a necessidade de governo na igreja; 4. Do nosso Senhor. O aspecto real do próprio ofício do nosso Salvador nos fala sobre que tipo de reinado Ele exerce sobre sua igreja. E por fim, em razão: …

Rua Antônio Dias da Silva, 486 - Vila Amália, São Paulo