Refúgio Matinal - Domingo às 08h30
Escola Dominical - Domingo às 9h
Culto da Noite - Domingo às 18h
Grupo Familiar - Terça às 20h
Discipulado - Quinta às 20h (Híbrido)
Boletim
Destaques



Vídeos
Culto da Noite - 06/07/2025
Culto da Noite - 29/06/2025
Culto de gratidão pela vida do Presbítero Emérito Arnaldo Moreira Borja - 28/06/2025
CONHEÇA A NOSSA
IGREJA PRESBITERIANA BETEL
1958 – Nos meses finais de 1974, um grupo de cristãos, do bairro de Casa Verde, obedecendo à ordem de Cristo, anunciou Seu evangelho no bairro de Vila Dionísia. Os primeiros encontros foram feitos nas casas de pessoas simples, como Helena Mendes Areias, Artur Ferreira e Leonor Evangelista de Souza. Logo esses encontros receberam apoio de uma Igreja organizada, do bairro de Vila Carolina, que assumiu a responsabilidade pela manutenção dos encontros. Com o tempo, o grupo foi adotado por outra igreja presbiteriana, a Jardim das Oliveiras, que procurava um local para começar um ajuntamento cristão. A igreja encontrou o grupo e passou a assisti-lo. Um missionário norte-americano, Richard Smith, e sua esposa, Beatriz, foram enviados a ajudar. A igreja Jardim das Oliveiras adquiriu um terreno e construiu um local de reunião.

PASTORAL
VOCÊ ANSEIA PELO CÉU E POR ESTAR COM JESUS CRISTO?
C. H. Spurgeon disse: “Você pode julgar um homem por aquilo pelo que ele geme.”Nesta pastoral trataremos da última pergunta da série: “10 perguntas para diagnosticar sua saúde espiritual”, baseada no livro “Ten Questions to Diagnose Your Spiritual Health” (10 Perguntas para Diagnosticar sua Saúde Espiritual), de Donald S. Whitney, publicado pela NavPress. E hoje veremos que quanto mais se caminha com Cristo Jesus mais se deseja estar com Ele.
Gemidos de um cristão crescente
O apóstolo Paulo nos mostra que todo cristão regenerado carrega dentro de si esse desejo profundo. Em Romanos 8.22-23, ele escreve: ²² Porque sabemos que toda a criação a um só tempo geme e suporta angústias até agora.²³ E não somente ela, mas também nós, que temos as primícias do Espírito, igualmente gememos em nosso íntimo, aguardando a adoção de filhos, a redenção do nosso corpo. Esses gemidos não são de frustração, mas de esperança. São os gemidos de alguém que, tocado pela eternidade, já não se satisfaz com este mundo decaído. São os gemidos do cristão que cresce. …