Refúgio Matinal - Domingo às 08h30

Escola Dominical - Domingo às 9h

Culto da Noite - Domingo às 18h

Grupo Familiar - Terça às 20h

Discipulado - Quinta às 20h (Híbrido)

Boletim

Edição BP 853 - Dezembro 2025

Vídeos

Culto da Noite - 28/12/2025

Culto da Noite - 21/12/2025

Culto da Noite - 14/12/2025

CONHEÇA A NOSSA

IGREJA PRESBITERIANA BETEL

1958 – Nos meses finais de 1974, um grupo de cristãos, do bairro de Casa Verde, obedecendo à ordem de Cristo, anunciou Seu evangelho no bairro de Vila Dionísia. Os primeiros encontros foram feitos nas casas de pessoas simples, como Helena Mendes Areias, Artur Ferreira e Leonor Evangelista de Souza. Logo esses encontros receberam apoio de uma Igreja organizada, do bairro de Vila Carolina, que assumiu a responsabilidade pela manutenção dos encontros. Com o tempo, o grupo foi adotado por outra igreja presbiteriana, a Jardim das Oliveiras, que procurava um local para começar um ajuntamento cristão. A igreja encontrou o grupo e passou a assisti-lo. Um missionário norte-americano, Richard Smith, e sua esposa, Beatriz, foram enviados a ajudar. A igreja Jardim das Oliveiras adquiriu um terreno e construiu um local de reunião.

PASTORAL

LUZ PARA BRILHAR: A VOCAÇÃO
IRRENUNCIÁVEL DA IGREJA

“…Finalmente, é a minha esperança para o futuro, como sempre foi a minha esperança no passado, que eu possa apresentar Cristo sem compromisso aos homens que estão mortos em delitos e pecados, para que possam ter vida e para que possam adorar e servir ao Criador mais do que à criatura…” (Cornelius Van Til, Apologética Reformada, p. 28.)

Em Mateus 5.14-16, encontramos as palavras do Senhor Jesus tratando da nossa identidade. “Vós sois a luz do mundo” não é uma exortação para que nos tornemos luz, mas uma declaração profunda sobre a nossa identidade atual em Cristo. Essa é uma verdade central para a nossa vocação como Igreja e como indivíduos.

Quem somos nós e qual é a nossa posição na sociedade? A resposta reside em quem Cristo é e no que Ele nos fez. Jesus, o Verbo eterno, é a “verdadeira luz que, vindo ao mundo, ilumina a todo homem” (João 1.9). Ele mesmo afirmou: “Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo nenhum andará em trevas, mas terá a luz da vida” (João 8.12). …

Rua Antônio Dias da Silva, 486 - Vila Amália, São Paulo